Durante patrulhamento na área central de Ortigueira, a equipe policial do 26º BPM visualizou um veículo VW Gol verde parado no meio da via, com as luzes apagadas, obstruindo o trânsito.
Na abordagem, o condutor foi identificado e, após busca veicular, foram localizados 35 invólucros de substância análoga ao crack, além de R$ 390,00 em dinheiro.
O suspeito confessou que realizava a venda da droga e indicou outro local onde escondia mais entorpecentes. No endereço informado, foram apreendidas mais 27 pedras da substância, totalizando 14,5 gramas de crack.
Diante dos fatos, dois indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido. O veículo, que apresentava pendências administrativas, foi recolhido ao pátio da 2ª Companhia de Polícia Militar.
Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão.