Em parceria com a Prefeitura, Sicredi instala relógio digital e termômetro na Praça da Matriz em Reserva

713 0

Na manhã desta quarta-feira, dia 18, a Cooperativa Sicredi deu um presente para a comunidade reservense: um totem com relógio digital e termômetro, que disponibiliza data, hora, temperatura em Reserva e mensagens informativas.

A instalação do equipamento foi realizada na Praça da Matriz e acabou gerando o encanto e a curiosidade de quem passou local e pôde contemplar a beleza e, sobretudo, a utilidade do toten desse tipo instalado no município.

Quando a reportagem do Portal Reserva News esteve no local, pode constatar inclusive, pessoas tirando fotos junto à novidade recém instalada, mostrando que esse toten já se torna um atrativo a mais no município, ainda mais pelo fato de estar bem localizado, em um local com grande fluxo de pessoas e no marco central de Reserva.

O equipamento simboliza a presença da cooperativa nas comunidades, e ilustram seu propósito de contribuir para o desenvolvimento social, cultural e econômico das localidades onde atua, e foi instalado com o apoio da Prefeitura, que cedeu gentilmente o espaço. 

O gerente da agência do Sicredi em Reserva, Wanderson Gomes Vinharski, comentou a satisfação da instalação do equipamento e da parceria com o Prefeitura de Reserva.

“Gostaria de agradecer à nossa Cooperativa pelo investimento feito na cidade, com a colocação desse Relógio Digital, que é algo que nós aqui da agência de Reserva queríamos para a cidade, e também agradecer ao Prefeito de Reserva pela parceria e por permitir a instalação”.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 8,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.800 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.

O Sicredi em Reserva

A agência do Sicredi no município de Reserva está localizada na Avenida Coronel Rogério Borba , 1005 – Centro, e o telefone de contato é:(42) 3080-1618.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *