Homem esfaqueia a companheira e foge levando a filha de dois anos do casal, no Paraná

921 0

Um homem de 61 anos esfaqueou a companheira de 29 anos e depois fugiu levando a filha de dois anos do casal. O caso de violência doméstica ocorreu na noite de segunda-feira (16), em Guarapuava, na região central do Paraná.

O agressor e a criança foram encontrados nesta terça-feira (17) pela Polícia Militar (PM-PR), após ele entrar em contato com a vítima por telefone e ameaçá-la.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM-PR), a mulher levou uma facada no lado direito do tórax. A mãe dela foi quem acionou os policiais e contou sobre o que aconteceu.

A mãe disse aos agentes que o casal teve uma discussão motivada por ciúmes e que as brigas entre eles eram constantes. Durante a discussão, o homem pegou uma faca e esfaqueou a mulher. Em seguida, ele saiu levando a filha.

Segundo a PM, a vítima não conversou diretamente com a equipe que atendeu a ocorrência por estar abalada emocionalmente.

A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento Batel. Após o atendimento, a equipe médica constatou que o ferimento foi superficial e não representava risco à vida da vítima.

Testemunhas disseram à polícia que o suspeito chegou a ser visto indo em direção a um supermercado do bairro, mas depois não foi encontrado. Conforme a PM, o homem chegou a entrar em contato com a vítima, depois de ela ter recebido alta, e fez ameaças.

Após a conversa entre os dois, a mulher informou os policiais que o homem poderia estar no bairro Jardim das Américas. As equipes policiais realizaram buscas pelas imediações e conseguiram localizar o homem e a filha na manhã desta terça-feira.

A criança não teve ferimentos, passa bem e não precisou de atendimento médico. O homem foi preso e permanece à disposição da Justiça .

Fonte – Portal G1

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *