Um caminhão de grande porte pegou fogo na manhã desta terça-feira (5) na BR-376, na altura do distrito de Alto Amparo, no município de Tibagi. O incidente ocorreu nas proximidades da praça de pedágio de Tibagi, enquanto o veículo seguia em direção ao norte do estado.
Imagens gravadas por populares mostram o veículo sendo tomado pelas chamas, mas não foi possível identificar, a partir dos registros, se o caminhão transportava carga no momento do incêndio.
Apesar da gravidade da situação, não há registro de vítimas fatais até o momento. As autoridades ainda não divulgaram o estado de saúde do condutor. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e atendeu a ocorrência no local.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Fonte – aRede.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…