Uma adolescente, de 17 anos, escondeu uma gravidez da família e é suspeita de fazer um aborto dentro da casa em que morava, no bairro Caximba, em Curitiba. A Polícia Militar do Paraná foi acionada após uma prima da jovem encontrar o feto guardado em um armário da residência. O pai da criança ainda não foi localizado.
Segundo informações obtidas, a Polícia Militar encontrou diversos medicamentos abortivos na residência. A adolescente confirmou que estava grávida de um jovem, de 19 anos. Ele não foi localizado pelos agentes para prestar depoimento.
A adolescente mora com a prima, que não sabia da gravidez da jovem e também descobriu o aborto apenas quando encontrou o feto no armário. A mulher também confirmou aos policiais que havia sangue em diversos cômodos da casa e que por isso supôs que a parente tivesse cometido.
Equipes da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e da Polícia Científica foram acionadas para colherem evidências no local.
A adolescente que escondeu a gravidez da família e escondeu o feto no armário de casa foi apreendida. Ela realizou exames médicos no Hospital Regional de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, e depois foi encaminhada à Delegacia do Adolescente em Curitiba.
Fonte – Ric.com.br.