Idosa morre após ter braço dilacerado em ataque de cachorro no Paraná

333 0

Uma idosa de 89 anos morreu após ser atacada por um cachorro na tarde desta segunda-feira (25), em Maringá, no Norte do Paraná. A vítima foi identificada como Hisako Nakashima.

Segundo familiares, Hisako, que era cadeirante e tinha Alzheimer em estágio avançado, estava do lado de fora da residência quando o animal avançou contra ela. O cachorro mordeu o braço da idosa, arrancando parte da pele e da carne. Devido à dificuldade na fala, a vítima não conseguiu pedir ajuda no momento do ataque.

Equipes do Siate e do Samu foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos. A idosa foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois de dar entrada na unidade de saúde.

O cachorro responsável pelo ataque foi recolhido e levado ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Maringá, onde passará por avaliação.

Fonte – Informações Massa.com.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *