CEMAG e Helena estreiam com belas vitórias nos 71º JEPs Bom de Bola em Ventania

536 0

Os dois representantes reservenses na 71ª edição dos Jogos Escolares do Paraná – JEPs – Bom de Bola, que está sendo realizada em Ventania começaram a competição da melhor forma possível, vencendo seus adversários com vitórias convincentes.

O Colégio Estadual Professora Helena Ronkoski Fioravante, na categoria 12 a 14 anos enfrentou a equipe do Colégio Estadual Presidente Tancredo Neves, representante da cidade de Imbaú, e venceu pelo placar de 3 a 0.

Os gols da equipe reservense do Helena foram marcados por Luis Antonio (2) e Francisco.

Atletas do Colégio Estadual Manoel Antonio Gomes – CEMAG, de Reserva

Já o Colégio Estadual Manoel Antonio Gomes – CEMAG, na categoria 15 a 17 anos, enfrentou o Colégio Estadual Maria das Graças C. Di Mário, representante de Imbaú, e goleou pelo placar de 4 a 0. 

Os gols do CEMAG foram marcados por Carlos Eduardo (2), Vitor Pawlak e Guilherme.

As duas equipes são comandadas pelo professor Marcos Barbão.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *