Reserva recebe importante reunião regional sobre agricultura familiar e cooperativismo

226 0

A Prefeitura, em parceria com o Território Vale do Tibagi e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza na próxima terça-feira(23), das 9h às 12h, uma oficina sobre o 4º Plano de Segurança Alimentar e o programa Coopera Paraná, ambos promovidos pelo Governo do Estado com foco no fortalecimento do cooperativismo e da agricultura familiar. O evento acontecerá na sede da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua General Osório, número 677, Centro, com entrada gratuita.

“Essa reunião é de grande relevância para nosso município e para toda a região. Será um momento de troca de ideias com foco no fortalecimento deste setor muito estratégico e também das associações agrícolas em conhecer o Coopera Paraná. Por isso, a participação é fundamental”, destacou Ediam Carlos Groto.

Estarão presentes os secretários municipais da área de Reserva e de outros oito municípios, Arapoti, Curiúva, Imbaú, Ivaí, Ortigueira, Tibagi, Telêmaco Borba e Ventania, além do representante da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (Seab), Marcelo Ferreira Hupalo.

A oficina é aberta à população local e de cidades vizinhas. Os interessados devem realizar a inscrição preferencialmente online, por meio do link, ou presencialmente na Secretaria, durante o horário de expediente: das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Fonte – Prefeitura Municipal de Reserva.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *