Na última quarta-feira (24), a comunidade de Campinas Belas foi palco de mais uma edição do programa “Agricultura em Movimento”, promovido pela Secretaria de Agricultura. O encontro aconteceu no barracão da Igreja Nossa Senhora de Fátima e reuniu produtores rurais da região em um dia de diálogo e aprendizado.
A iniciativa tem como objetivo aproximar os agricultores das ações desenvolvidas pela Secretaria, ouvir demandas da comunidade e fortalecer o setor produtivo local. Durante a programação, foram discutidos temas voltados à melhoria da produção agrícola, troca de experiências e estratégias para incentivar ainda mais o desenvolvimento rural.
Segundo a organização, o momento foi marcado pelo envolvimento dos produtores, que contribuíram com ideias e vivências para enriquecer o debate. “Esses encontros reforçam o compromisso de construir uma agricultura cada vez mais forte, participativa e unida”, destacou a Secretaria.
Fonte – Com informações da Secretaria de Agricultura de Reserva.
A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa) informou neste sábado (4) que surgiram…
Na tarde da última quinta-feira a Prefeitura de Imbaú marcou presença na apresentação promovida pelo…
Um novo ataque de phishing está se espalhando rapidamente e tem como alvo usuários do…
Entre os dias 13 e 19 de outubro, acontece em toda a América Latina a…
Até as 16h desta sexta-feira (3), 113 casos de intoxicação por metanol após a ingestão…
Um homem de 29 anos foi preso preventivamente no final da tarde desta sexta-feira (3),…