Adolescente sofre ataque a facadas do pai no Paraná após revelar que é gay

431 0

Um homem foi preso em Mangueirinha, na região central do Paraná, por esfaquear o próprio filho, um adolescente de 17 anos, após descobrir que ele é gay. As informações são da Polícia Civil do Paraná (PC-PR), responsável pelo flagrante.

Segundo a corporação, o adolescente teve ferimentos graves no braço e precisou de atendimento médico. A situação aconteceu na tarde de quarta-feira (24).

“Ao receber a informação acerca da agressão, os policiais civis foram até o hospital no qual o adolescente era atendido e, após confirmação dos fatos, prenderam o agressor”, diz a PC-PR.

O homem foi autuado por lesão corporal grave. O crime é previsto no Código Penal e pode render até oito anos de prisão, em caso de condenação.

Denúncias

Denúncias sobre quaisquer situações podem ser repassadas de forma anônima a investigadores pelos telefones 197, da Polícia Civil, ou, 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo naquele momento e/ou houver alguém em situação de perigo, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte – g1.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *