Homem é preso em flagrante após matar o genro a facadas em Ortigueira

330 0

Na madrugada desta segunda-feira (6), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 57 anos suspeito de matar o próprio genro, de 45 anos, com golpes de faca durante uma briga em um “pesque-pague” no município de Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a PCPR, a equipe da Delegacia de Ortigueira foi acionada após a ocorrência e constatou que uma discussão entre os dois terminou de forma trágica. O suspeito teria sacado uma faca e atingido o genro na região do peito. A vítima não resistiu e morreu ainda no local.

Com base em informações colhidas junto a testemunhas, os investigadores realizaram diligências contínuas e localizaram o suspeito em uma chácara na própria cidade. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao Pronto Atendimento Municipal para exame médico, que confirmou sua integridade física. Na sequência, foi encaminhado à Delegacia de Ortigueira, onde teve a prisão formalizada, sendo posteriormente conduzido à Cadeia Pública.

O delegado responsável pela investigação destacou a agilidade da ação policial.

“A equipe atuou de forma extremamente célere. Assim que as informações foram reunidas, iniciamos imediatamente a perseguição e conseguimos capturar o suspeito ainda em situação de flagrante. A Polícia Civil reforça seu compromisso de combater crimes graves, especialmente os homicídios ocorridos no município”, afirmou.

A Polícia Civil reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente à Delegacia de Ortigueira pelos telefones (42) 3277-1323 / (42) 99108-3520. Em casos de flagrante, a Polícia Militar deve ser acionada pelo 190.

Fonte – Com informações da PCPR.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *