Homem morre após sequestrar idoso e capotar carro no Paraná

170 0

Um homem de 29 anos morreu neste domingo (12) após sequestrar um idoso de 70 anos e capotar o veículo da vítima na Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo o aspirante da Polícia Militar Rafael Bronkow, o suspeito abordou o idoso com uma faca quando ele saía de carro da casa da mãe e assumiu a direção do veículo, mantendo a vítima dentro do automóvel durante o trajeto.

O carro percorreu cerca de cinco quilômetros até perder o controle em uma curva e capotar. O suspeito morreu no local, enquanto o idoso sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi resgatado de helicóptero e encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

Fonte – Com informações de Ric.com.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *