Dia D de Multivacinação mobiliza famílias e reforça a importância das vacinas em Reserva

104 0

O último sábado (18) foi marcado por um grande movimento de conscientização em Reserva, durante o Dia D da Campanha Estadual de Multivacinação, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde. O evento aconteceu na Arena Reserva e reuniu diversas famílias em um ambiente de alegria e cuidado com a saúde.

Voltada para crianças e adolescentes, a ação teve como principal objetivo atualizar as carteirinhas de vacinação e reforçar a importância da imunização na prevenção de doenças. De acordo com a Secretaria, a mobilização foi positiva e atraiu um bom número de pais e responsáveis preocupados em manter as vacinas em dia.

Para tornar o momento ainda mais leve e divertido, as mascotes Zé Gotinha e Maria Gotinha marcaram presença, animando o público e chamando a atenção das crianças para o valor da vacinação.

Fonte – Com informações da Secretaria de Saúde de Reserva.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *