Reserva se prepara para o 2º Encontro de Carros Antigos em novembro

72 0

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Turismo e Lazer, junto ao Conselho Municipal de Turismo (Comtur), reforça os detalhes do 2º Encontro de Carros Antigos, que será realizado no dia 16 de novembro, das 8h às 17h, na Rua Benjamin Constant, ao lado do Parque das Famílias. O evento deve atrair colecionadores, entusiastas de veículos clássicos, famílias e curiosos de toda a região.

Com entrada gratuita, o encontro contará com sorteio de brindes, barracas de alimentação e brinquedos para crianças, proporcionando lazer para todas as idades. Os expositores que desejarem participar devem contribuir com 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a ações sociais.

O primeiro encontro foi organizado pelo Rotary local, e desta vez a responsabilidade da organização passou para a Prefeitura e o Comtur, que buscam ampliar a experiência para o público e fortalecer o turismo local.

Os interessados em mais informações podem entrar em contato pelo telefone (42) 98419-2017.

Fonte – Com informações da Prefeitura Municipal de Reserva.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *