Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta foi registrado nesta quinta-feira (23) no cruzamento da Rua Marechal Floriano Peixoto com a Leoncio Miró da Rocha, em Reserva. O motociclista ficou gravemente ferido após ser atingido violentamente pelo caminhão.
De acordo com informações preliminares, o caminhão transitava pela Rua Marechal Floriano Peixoto quando acabou atingindo o motociclista que estava transitando pela Leôncio Miró da Rocha. O impacto foi forte, e a vítima foi lançada ao chão.
Testemunhas relataram que o caminhão chegou a passar por cima do pé do motociclista, provocando ferimentos severos. Segundo os socorristas que atenderam a ocorrência, o acidente poderá resultar na amputação do membro.
Equipes de resgate prestaram atendimento no local e encaminharam o jovem ao Pronto Atendimento Municipal em estado grave. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.