Dois atletas de Reserva representaram o município no Guará Fight, competição de artes marciais realizada no último dia 15 de novembro, em Guaratuba, no litoral do Paraná. Lucas e Enzo integraram a equipe e subiram ao ringue em disputas de boxe e K1, respectivamente. As lutas aconteceram a partir das 18h, na Teixeira Team Guaratuba, reunindo atletas de diversas cidades do Estado.
Enzo, responsável pelos treinos de muay thai na academia Dream Art de Reserva, encarou o atleta Vitor Florêncio em uma Super Luta de K1. Apesar da derrota, o atleta teve uma excelente performance, completando três rounds de dois minutos.
Já Lucas teve atuação de destaque em sua Super Luta de Boxe contra Alef Santiago. Dominante do início ao fim, Lucas superou o adversário com ampla vantagem, demonstrando técnica e preparo. A vitória rendeu ao atleta o título de campeão, tornando-se o primeiro campeão de boxe da cidade de Reserva — um feito histórico para o município.
























