PRF apreende 200 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-163, no Paraná

46 0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no sábado (15), aproximadamente 200 mil maços de cigarros de origem estrangeira. A ocorrência foi registrada no km 350 da BR-163, em Guaíra (PR).

Por volta das 14h55, durante fiscalização a equipe PRF abordou um caminhão baú . O condutor, um senhor de 69 anos, declarou ser aposentado e que também trabalhava como motorista profissional.

Diante do nervosismo do motorista, os PRFs solicitaram a abertura do comportimento de carga do veículo, momento em que constataram a presença das caixas de cigarros de origem estrangeira. O condutor informou que pegou veículo em Mundo Novo (MS) e levaria até Marechal Cândido Rondon (PR).

O motorista, o veículo e a carga foram encaminhados à Polícia Federal e à Receita Federal em Guaíra para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte – PRF.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *