Homem é preso por fugir de motel e esconder adolescentes em porta-malas no Paraná

141 0

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (24) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, após tentar deixar um motel sem quitar a conta e ser flagrado com duas adolescentes escondidas no porta-malas do veículo.

De acordo com a Guarda Municipal, a administração do estabelecimento acionou a equipe após o motorista apresentar comportamento alterado e discutir com funcionários no momento em que tentava sair sem efetuar o pagamento.

Durante a abordagem, os guardas revistaram o carro e encontraram as duas menores no porta-malas. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por corrupção de menores e posse de drogas.

As adolescentes foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para avaliação médica e, posteriormente, entregues aos responsáveis. O suspeito foi levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso segue sob investigação para apurar todas as circunstâncias da ocorrência.

Fonte – Com informações de TN Online.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *