Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (27) após uma ação conjunta da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Polícia Penal do Paraná (PPPR) no município de Ortigueira. O suspeito foi abordado portando um revólver calibre .38 com numeração suprimida, configurando porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
De acordo com as informações apuradas pelas equipes de segurança, o homem teria utilizado a arma para ameaçar um vizinho de 28 anos após uma discussão entre moradores. Em continuidade ao episódio de violência, ele ainda agrediu outra vítima, de 38 anos, desferindo uma coronhada na cabeça.
O caso também envolve violência doméstica. Segundo a polícia, o indivíduo agrediu fisicamente sua ex-companheira, uma mulher de 67 anos, que sofreu lesões corporais. Além disso, ele subtraiu o aparelho celular de sua tia, de 60 anos, embora a vítima não tenha formalizado representação.
Após a abordagem e as diligências, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ortigueira, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, lesão corporal qualificada e lesão corporal simples.
O homem passou por exame de integridade física e, na sequência, foi conduzido à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte – Com informações da PCPR.
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, no km…
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o…
Uma empresa do Município está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar…
O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…
Com expectativa de atender cerca de 100 mil alunos, a Secretaria da Educação do Paraná…
A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou a abertura de uma nova vaga de emprego…