Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (27) após uma ação conjunta da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Polícia Penal do Paraná (PPPR) no município de Ortigueira. O suspeito foi abordado portando um revólver calibre .38 com numeração suprimida, configurando porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
De acordo com as informações apuradas pelas equipes de segurança, o homem teria utilizado a arma para ameaçar um vizinho de 28 anos após uma discussão entre moradores. Em continuidade ao episódio de violência, ele ainda agrediu outra vítima, de 38 anos, desferindo uma coronhada na cabeça.
O caso também envolve violência doméstica. Segundo a polícia, o indivíduo agrediu fisicamente sua ex-companheira, uma mulher de 67 anos, que sofreu lesões corporais. Além disso, ele subtraiu o aparelho celular de sua tia, de 60 anos, embora a vítima não tenha formalizado representação.
Após a abordagem e as diligências, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ortigueira, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, lesão corporal qualificada e lesão corporal simples.
O homem passou por exame de integridade física e, na sequência, foi conduzido à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte – Com informações da PCPR.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…