Polícia Civil apreende 24 quilos de maconha durante operação em rodoviária do Paraná

84 0

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Divisão de Narcóticos, realizou neste domingo (11) uma operação de controle na rodoviária de Maringá que resultou na apreensão de 24 quilos de maconha. A ação teve como foco a fiscalização de ônibus interestaduais e o combate ao tráfico de drogas.

Durante a operação, vários veículos foram inspecionados com o apoio de um cão farejador, que indicou a presença de entorpecentes em malas transportadas em um dos ônibus abordados. O coletivo fazia a linha entre Cascavel (PR) e Presidente Prudente (SP).

Segundo as informações, a droga estava sendo transportada por um passageiro do ônibus, que foi identificado e detido no local. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e deve responder por tráfico de drogas, conforme prevê a legislação brasileira.

A Polícia Civil destacou que operações desse tipo são fundamentais para coibir o transporte de entorpecentes entre estados, especialmente em rotas utilizadas com frequência por organizações criminosas.

Fonte – Com informações de O Fato Maringá.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *