Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira (28) no km 238 da BR-376, em Apucarana, no norte do Paraná. A colisão envolveu um Fiat Uno e uma carreta que seguiam no mesmo sentido da rodovia, em direção ao município de Califórnia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel colidiu na traseira do veículo de carga. Com a força do impacto, o para-choque do semirreboque da carreta foi arrancado, evidenciando a violência da batida.
No Fiat Uno estavam três ocupantes, todos moradores de Apucarana. O condutor, de 28 anos, e a passageira do banco dianteiro, de 22 anos, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para atendimento médico. Já o terceiro ocupante, de 26 anos, que estava no banco traseiro, foi arremessado para a frente do veículo no momento da colisão, atingindo os demais passageiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista da carreta, de 43 anos, morador de Umuarama, relatou à PRF que não percebeu o impacto no momento do acidente. Segundo ele, outros condutores sinalizaram a colisão, e por isso decidiu parar no posto da PRF em Apucarana para prestar esclarecimentos. O teste do etilômetro foi realizado e apresentou resultado negativo para consumo de álcool.
Além da PRF, atenderam a ocorrência equipes do Instituto de Criminalística, do Instituto Médico-Legal (IML), do SIATE e da concessionária Motiva, responsável pelo trecho.
Fonte – Com informações da PRF.
























