Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado na noite de sexta-feira (21), na PRC-487, no trecho entre Cândido de Abreu e Manoel Ribas. O acidente aconteceu por volta das 22h55, no km 297+900 metros, já no município de Manoel Ribas.
De acordo com as informações do atendimento da ocorrência, o pedestre, identificado apenas como indígena, foi atingido por uma Toyota Hilux, com placas de Pitanga (PR), que trafegava no sentido Cândido de Abreu a Manoel Ribas.
O impacto provocou a morte do pedestre ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã para os procedimentos de identificação e demais providências.
O condutor da caminhonete, um homem de 33 anos, não sofreu ferimentos. O veículo teve danos materiais em decorrência do atropelamento.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.
Fonte – Com informações da PRE.

























