Atleta de Muay Thai morre após colidir com cavalo na BR-376 em Ponta Grossa

1091 0

Um acidente na Avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da rodovia BR-376 em Ponta Grossa, tirou a vida de Diego Henrique Antunes Gonçalves, mais conhecido como ‘Diego Paula’, um jovem de 22 anos que era atleta e instrutor de Muay Thai, e realizava um projeto social no Santa Maria, no município de Ponta Grossa.

A informação trouxe grande comoção nas redes socais. Há muitos relatos de atos bondosos e de grande amizade.

O acidente ocorreu por volta das 02h20 da madrugada deste sábado (25/01). O motociclista transitava pela via, na altura do quilômetro 498, nas proximidades de uma concessionária de caminhões, quando veio a colidir com um animal, um cavalo. Ele pilotava uma motocicleta Honda e foi ejetado com a batida.

O cavalo também morreu com o impacto e foi removido pelo guincho da concessionária, para posterior destinação.

Havia um segundo animal que estava na região que foi recolhido e removido para a “Chácara do Patrício” na cidade de Balsa Nova-PR, sob a guarda da Concessionária para identificação do proprietário.

A responsabilidade neste caso é do dono do animal solto na pista. Quando identificado, o dono do animal ele será encaminhado à delegacia da Polícia Civil e passará a responder inquérito policial.

A ambulância da concessionária de pedágio (RodoNorte) foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros, que deslocou a viatura do Siate. Os profissionais fizeram o possível para reanimar o entregador, porém, sem sucesso.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *