Caminhão cegonha tomba na BR-376 e diversos veiculos ficam danificados

1044 0

Um caminhão cegonha, que transportava carros, tombou na tarde desta quinta-feira (16/04). O acidente aconteceu no Km 440, na BR-376, após o trevo de acesso a Ipiranga, em Tibagi.

O acidente aconteceu por volta das 16h10 e deixou a pista sentido interior interditada. Os carros que estavam sobre o caminhão ficaram danificados.

A suspeita é que o motorista, se perdeu na curva, e o caminhão acabou tombando. Equipes de socorro foram acionadas para a remoção dos veículos da pista. A liberação total da pista aconteceu por volta das 17h50

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *