Nesta quinta-feira, além da vacinação para para pessoas com 43 e 44 anos, mais um grupo será vacinado contra a Covid-19. É a vez de Gestantes e Puérperas (mulheres até 45 dias pós-parto) com 18 anos ou mais receberem a 1ª dose do imunizante.
Para receber a vacina, é necessário que seja apresentado no momento da vacinação, um documento de identificação com foto, CPF, a carteirinha de vacinação (se tiver) a “carteirinha de gestante” e puérperas deverão levar a certidão de nascimento do recém-nascido.
Os procedimentos de vacinação serão realizados das 08 às 11 horas na Secretaria de Saúde de Reserva, localizada na Rua Coronel Benjamin Branco, 762 – Bairro Ferreira
Quem for se vacinar contra a Covid-19 em Reserva pode celebrar a imunização de forma solidária. Levando alimentos não-perecíveis, que serão encaminhados às famílias em situação de vulnerabilidade do município na campanha Vacinação Solidária.
A doação não é obrigatória, ajudando apenas quem puder ou quiser colaborar.