Shopping Victory terá Oficina de bonecas para crianças, a Petuchas melhores amigos!

1368 0

A Petuchas vem em busca do incentivo a criação. Brincar com bonecos faz com que a criança expresse suas emoções. Transmite para ela a vivência do seu próprio ser.

A boneca ou boneco se converte em amigo, transmitindo presença humana, fazendo com que a criança não se sinta só e aprenda a conviver com outras pessoas.

E a Petuchas Oficina de Bonecas realiza nestes dias 2, 3 e 4 de dezembro uma Oficina de Bonecas, para crianças a partir de 3 anos de idade, no Shopping Victory – Sala 04 – Piso Térreo, o shopping está localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 606, no centro de Reserva, bem próximo a Igreja Matriz.  

Será desenvolvida a parte pedagógica, dos sentidos da criança, e o desenvolvimento psicomotor junto com a criatividade da criança.
Ela escolhe a Melhor amiga, PETUCHAS, faz o enchimento, coloca o cabelo, escolhe o coração da emoção da criança, escolhe a roupa e acessório e preenche a certidão de nascimento de sua melhor amiga.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do Telefone/Whats (442) 98809-0250 e o valor da inscrição é de R$ 150,00 (Cento e cinquenta Reais).

Os horários do cursos são:

Quinta-feira – 02/12 – às 15:00 e 17:00 horas

Sexta-Feira – 03/12 – às 10:00, 14:00 e 16:00 horas

Sábado – 04/12 – às 10 horas

O curso tem a duração aproximada de uma hora, podendo se estender a até duas horas dependendo a idade de cada criança e sua facilidade de manuseio, até a finalização de seu trabalho.

Um pouco sobre as idealizadoras:

Sempre envolvidas com o universo infantil, as criadoras da marca em busca de trazer as crianças uma forma diferente de brincar, desenvolvem o mundo petuchas que idealiza a criatividade e o envolvimento da criança na brincadeira.

Lá em 2010, quando uma delas, a Luciana Zanin Baggio, que já tinha seu ateliê de artes e desenvolvia bonecas personalizadas feitas a mão, foi pensando em ampliar essa ideia, e trazer ainda mais propostas para o contexto das crianças, ela se uniu a educadora e psicopedagoga Silvana Zanin de Medeiros, que já tinha idealizado um projeto de bonecas há anos, e tudo foi sendo concretizado com a participação da psicóloga Gabriela Medeiros que trabalha com área infantil.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *