Com goleada, Athletico Reservense vence na estreia da Taça Governador

1802 0

A bola rolou neste domingo para Athletico Reservense e Araucária Fut7 em jogo válido pela Taça Governador do Paraná – 2022.

Era um confronto entre a equipe de Reserva e a equipe de Araucária, atual detentora do titulo de campeã Paranaense de Futebol 7.

Mas nem os mais otimistas imaginavam que seria um “passeio” do Athletico, que aplicou uma sonora goleada sobre o aurinegro de Araucária. Placar final de 6 a 2 para a equipe reservense.

A história do jogo

O jogo começou muito movimentado, e com a exibição de um futebol de qualidade por partes das duas equipes.

Carlos Henrique marcou o primeiro aos 2 minutos de jogo após uma bela troca de passes, colocando o Araucária na frente, logo no começo de jogo.

Mas a reação foi imediata e aos 3 minutos, Adilson marcou para o Athletico Reservense e deixou tudo igual.

Aos 11, em cobrança de falta, Roni teve a oportunidade de colocar o Athletico na frente, mas a bola foi para fora.

Em um contra ataque rápido, Carlos Henrique, foi derrubado e desta vez foi o Araucária, em cobrança de falta, que teve a chance de voltar a ficar na frente do placar, mas Carlos Henrique também desperdiçou.

E o jogo continuou disputado, com chances para ambos os lados.

Aos 15, quem mostrou qualidade foi Mola, que com uma bela defesa, evitou o gol da equipe de amarelo e preto, após um rápido contra ataque.

Aos 20 minutos, quem chegou com perigo foi o Athletico Reservense, e Micha , de cabeça, mas a bola foi pela linha de fundo.

Na jogada seguinte, no mesmo minuto, Micha voltou a insistir na jogada, e de cabeça virou o jogo para o rubro negro reservense.

Uma falta perigosa aos 24 minutos, o atleta do Araucária cobrou e a bola explodiu na barreira.

Resposta rápida do Athletico e por pouco não faz o terceiro gol, mas a bola foi beijar o poste do gol araucariense.

Só que desta vez, não teve perdão, Roni voltou a marcar aos 26 minutos de jogo, ampliando o placar a favor do Athletico Reservense.

Na nova saida de bola, falta do Athletico Reservense, que já havia estourado o limite de faltas, e um shutdown a favor do time de Araucária. Era a chance de diminuir a diferença, mas o goleiro Dorso, que tinha entrado no lugar de Mola,  cresceu frente ao atacante araucariense e o gol não saiu.

Não daria tempo pra mais nada, e ao apito final do primeiro tempo de jogo, a vitória parcial da equipe de Reserva, pelo placar de 3 a 1.

Segundo tempo começou com tudo, principalmente pelos lados da equipe de amarelo e preto, que precisava a todo o custo buscar o resultado.

O Athletico se fechou bem, em jogada de ataque do Araucária, após um belo corte, Adilson, após um rápido contra ataque, ampliou mais ainda o placar do jogo, logo aos 2 minutos da etapa final.

Roy aos 6 minutos, ampliou mais ainda a vantagem reservense, em uma bela troca de passes, o atleta marcou o quinto gol para a equipe rubro negra, e já começava a pintar goleada no Clube Mercês em Curitiba.

Mola mostrou que a equipe do Athletico não é apenas ataque, e praticou uma belíssima defesa aos 8 minutos evitando o segundo gol do Araucária.

A dupla “RR”, Roni e Roy estava endiabrada, e aos 9 minutos, Roy quase voltou a marcar.

Quem quase ampliou o placar desta vez foi Bandera, mas a finalização foi sem sucesso.

Aos 15, toque de mão dentro da área araucariense, e a arbitragem não teve duvida, penalidade em favor do Athletico, mas na cobrança, a equipe reservense não teve sucesso.

Mas a penalidade desperdiçada nem fez falta, Micha em cobrança de falta, e com a ajuda do desvio, a bola morreu no fundo das redes e era o sexto gol reservense.

Alex fez o segundo para o Araucária aos 25 minutos de jogo, mas já era tarde para tentar qualquer reação. Jogo encerrado, uma sonora goleada na estreia, placar de 6 a 2 a favor do Athletico Reservense, para alegria da galera rubro negra de Reserva.

Na próxima rodada, dia 13/03, o Athletico Reservense enfrenta o Master Clube F7, que perdeu hoje para o Coritiba F7 na estreia da competição.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *