Mulher é presa em Ponta Grossa após atirar contra ex-companheiro amordaçado e com mãos amarradas

617 0

Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante após atirar contra um homem amordaçado e com as mãos amarradas em Ponta Grossa, de acordo com a Polícia Civil (PC-PR). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM-PR) nesta quarta-feira (9).

Segundo o delegado Derick Moura, uma funcionária do homem tentou impedir os disparos e também foi atingida. Ambos estão em estado grave. Segundo a polícia, eles têm 46 e 42 anos, respectivamente.

O delegado explicou que o caso aconteceu em um estabelecimento comercial, e que quando policiais militares chegaram ao local para atender a ocorrência, encontraram tudo trancado. Eles invadiram o estabelecimento depois de ouvirem disparos.

O delegado disse que a suspeita tem medida protetiva contra o homem atingido, e que ele é ex-companheiro dela. Os disparos, segundo relato da mulher, aconteceram após uma discussão. A suspeita é de Piraí do Sul.

O homem, segundo a polícia, foi atingido na cabeça e no abdômen. A defesa da mulher afirmou, em nota, que ela “estava vivendo sob extrema pressão e ameaças intensas por parte do ex-companheiro”.

O delegado disse que a mulher não informou porque o homem estava amarrado e amordaçado.

Ela foi presa por duas tentativas de homicídio, ambas com a qualificação de impossibilidade de defesa da vítima.

O advogado César Antônio Gasparetto afirmou que a mulher estava em estado de choque e que tinha prejuízo moral e patrimonial por parte do ex-companheiro. A defesa também afirmou que se manifestará em detalhes no decorrer da investigação.

Fonte – Portal G1

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *