Campanha Papai Noel dos Correios em Reserva; veja como adotar uma cartinha

1480 0

Ho, ho, ho! Carrinhos, bonecas, bolas, roupas de princesa, maquiagens… São muitos os sonhos incluídos na lista do Papai Noel!

E buscando a realização dos sonhos de muitas crianças, a equipe da Agência dos Correios de Reserva, em uma linda ação, estão fazendo uma campanha para que essas crianças tenham um natal dos sonhos.

Liderados por sua gestora, a Sra. Simone e seus colegas de trabalho, Fernanda, Danilo e Cláudio, todos funcionários da Agência dos Correios, escolheram este ano a Escola Evangelina Bit dos Santos, localizada na Vila Martins em Reserva para que os 410 alunos dela, fizessem a sua “Carta para o Papai Noel”.

Essas cartas estão na agência dos Correios e quem quiser já pode adotar uma cartinha e ajudar crianças a realizarem os sonhos de presentes de Natal.

As cartas estão disponíveis para retirada na Agência dos Correios de Reserva,localizada na Av. Coronel Rogério Borba, 988 – Centro . Os interessados podem retirar as cartas e fazer sua adoção no horário das 9 às 13 horas, de segunda-feira a sexta-feira.

Após adotar uma cartinha, o padrinho deve comprar o presente e entregar até o dia 05 de Dezembro na Agência dos Correios. A entrega será feita no dia 14 de Dezembro. O projeto que ganhou o nome de “PAPAI NOEL DOS CORREIOS”, além da distribuição dos presentes, os colaboradores dos Correios em conjunto com a equipe da escola,levarão amor, alegria , esperança , em uma tarde recreativa com lanche, presença do Papai Noel para a entrega dos presentes.

E toda essa magia só acontece porque o pessoal dos Correios podem contar não apenas com um, mas com diversos papais e mamães noéis, padrinhos e madrinhas de coração grande e atitudes generosas, assim como você! Adote uma cartinha e, neste Natal, seja você também um Papai Noel dos Correios de Reserva.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *