Final da 10ª Copa AMCG de Futsal será entre Telêmaco Borba e Arapoti

537 0

A categoria adulto da 10ª Copa AMCG de Futsal finaliza seus jogos durante esta semana. Seguem na disputa as equipes de Arapoti, Telêmaco Borba, Tibagi e Imbaú. Durante a última semana, os times tiveram embates acirrados. “Foram ótimos os jogos. Esperamos uma final de qualidade para fechar a competição”, avalia o assessor da AMCG Esporte, Marcos Vinícius de Rocco.

Na quarta-feira, dia 18, Tibagi e Arapoti disputaram uma das semifinais. Os tibagianos conseguiram um empate fora de casa. O jogo finalizou em 4 X 4, com os quatro gols de Tibagi sendo marcados pelo pivô Nego. Já no último sábado, dia 21, os arapotienses conseguiram reverter a situação. Após empate de 4 X 4 no tempo normal, a equipe conseguiu vencer por 5 X 4 nos pênaltis.

Em um jogo difícil, Arapoti saiu para o intervalo entre os tempos perdendo de 3 a 0. No retorno virou para 4 a 3, mas os tibagianos reagiram e levaram ao empate. “Ganhamos a classificação nos pênaltis com o goleiro convertendo a cobrança decisiva”, conta o assistente técnico, Antônio Erivelto, destacando que essa é a primeira vez que Arapoti chega à final da competição, em dez anos de realização da Copa AMCG.

Também disputando as semifinais, Imbaú e Telêmaco Borba se enfrentaram no dia 19 e no dia 21. O primeiro jogo também teve empate, 5 X 5. Já no jogo de sábado os telemacoborbenses levaram a melhor. Foram cinco gols contra 3 de Imbaú.

Com os resultados das semifinais, Arapoti e Telêmaco Borba disputam a primeira colocação. Na quarta, dia 25, acontece o primeiro jogo da grande final. Será às 20 horas no Ginásio Bigodão em Arapoti. Já o segundo, está agendado para as 20 horas no Ginásio de Esportes Bela Vista. Para a disputa do terceiro lugar o jogo será único. No Ginásio Quirão às 20 horas do sábado, dia 28.

Fonte – AMCG Esportes

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *