Fazendo valer sua superioridade, o Athletico Reservense goleou o Castrolanda, da cidade de Castro, na tarde deste sábado (18) em Ponta Grossa, no jogo de abertura da Copa Paraná de Fut7. A conta fechou em 10 a 3 para o rubro-negro reservense, que estreia com o pé direito na competição.
O jogo começou de forma equilibrada, com lances ofensivos por parte das duas equipes, e na primeira descida com mais objetividade da equipe de Reserva, Marcelinho quase fez o primeiro gol do jogo.
O jogo estava bem disputado e com chances para todos os lados, mas aos 7 minutos de partida, a equipe reservense anotava o primeiro gol do jogo, após uma roubada de bola na saída da equipe de Castro.
Ainda era comemorado o gol, quando o Castrolanda em seguida, buscou a igualdade no placar, após um rápido contra-ataque da equipe de Castro.
E foi Roy quem voltou a colocar o rubro-negro na frente do placar, aos 9 minutos de jogo, após uma bela jogada da equipe reservense.
Em uma bela triangulação, Marcelinho quase amplia, mas a bola acabou se perdendo pela linha de fundo.
Roy voltou a marcar aos 18 minutos de partida, marcando o seu segundo gol no jogo e o terceiro da equipe reservense.
Não demorou e o Athletico Reservense, fez o seu gol, e antes do apito final da primeira etapa de jogo, o rubro-negro anotou aquele que seria o quinto gol da equipe, fechado assim a primeira etapa da partida em 5 a 2 para a equipe reservense.
Após construir uma boa vantagem no primeiro tempo, a equipe de Reserva parece ter voltado desatenta para a segunda etapa e no começo do segundo tempo de jogo, o Castrolanda marcou o segundo gol.
Um minuto depois, a equipe de Castro diminuiu mais ainda a diferença no placar, marcando o terceiro gol em favor do Castrolanda, e tirando a boa diferença no placar criada no primeiro tempo de jogo pelo Athletico. .
Um pedido de tempo técnico por parte do técnico Valtinho, parece ter feito a diferença, pois em seguida, Lelão, aos 7 minutos notou o sexto gol do rubro-negro e Roy, balançou mais uma vez as redes do adversário no minuto seguinte, anotando o sétimo do Athletico Reservense, quando o cronometro marcava 8 minutos de jogo.
Após subir bem de cabeça e colocar com categoria a gol no gol castrense, Alexandre, aos 14 minutos marcou o oitavo gol do rubro-negro, e o resultado foi se tornando uma goleada.
Mas a equipe reservense mostrou que tinha sede de gols, e Ricardo fez o nono gol aos 18 minutos da segunda etapa.
Pra fechar a fatura, veio o 10º gol, desta vez com Rafael, que deu números finais ao placar da partida.
E quando o árbitro decretou o “fim de papo” na partida, o placar mostrava a sonora goleada do Athletico Reservense sobre o Castrolanda na estreia da Copa Paraná de Fut7 e dando a equipe de Reserva os 3 primeiros pontos na tabela de classificação.