Um grave acidente, do tipo colisão traseira, foi registrado na noite desta quinta-feira (6), por volta das 21 horas, na Rodovia BR-376, próximo ao quilômetro 505, no sentido Curitiba, região de Ponta Grossa.
Mais de dez veículos se envolveram no acidente, que provocou a morte de duas pessoas, que ocupavam um Ônix branco, que foi prensado por uma carreta e um caminhão.
As vitimas fatais são uma criança com sete anos e uma mulher, com 37 anos, as duas ocupavam o banco traseiro do Ônix.
A pista foi parcialmente interditada e a PRF solicitou muita atenção ao tráfego na região, que corta o distrito industrial de Ponta Grossa, nas proximidades da empresa Continental.
Várias ambulâncias estiveram no local para prestarem socorro às vítimas. Até o encerramento desta matéria, não se sabia ao certo quantas pessoas estão feridas, já as vitimas fatais, foram encaminhadas ao IML de Ponta Grossa.
Equipes do Samu, DER e Polícia Rodoviária Federal estiveram presentes na ocorrência e a perícia técnica já iniciou o levantamento para apurar as causas do grave acidente.
Fonte – Com informações da PRF