Polícia Militar apreende mais de 2 toneladas de maconha em Medianeira

749 0

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu mais de 2 toneladas de maconha na noite desta segunda-feira (22), em Medianeira, na região Oeste do Estado. A ação foi realizada por policiais de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Durante patrulhamento às margens da BR-277, os policiais perceberam uma movimentação em um posto de molas. Ao se aproximarem viram alguns indivíduos pulando o muro. Eles não foram localizados.

No entanto, no local havia um caminhão carregado com dezenas de fardos de maconha. Outros dois veículos com a droga também foram encontrados. No total, a apreensão somou 2,1 toneladas do entorpecente.

O proprietário do estabelecimento foi identificado, localizado e recebeu voz de prisão. Ele, os veículos e a droga foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para os procedimentos cabíveis.

Fonte – Agência Estadual de Notícias

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *