Depois de conquistar a segunda colocação em seu grupo, na primeira fase do Campeonato Paranaense de Bocha – 2ª Divisão, ocasião em que foi superada apenas por Ipiranga, mas ficando à frente de Campo Mourão e de Londrina, a equipe de Bocha de Reserva, embarcou nesta sexta-feira (6), rumo a Medianeira, para iniciar as disputas da segunda fase do paranaense da modalidade.
O foco agora, é superar seus adversários e seguir firme na busca do titulo máximo da competição. Reserva está na Chave “P”, ao lado de Medianeira, os donos da casa, Matelândia e Coronel Vivida.
As partidas, que serão disputadas na modalidade Individual, Duplas e Trios, começam a ser disputadas na manhã deste sábado, dia 7, e as duas equipes primeiras colocadas de cada chave e duas equipes melhores terceiras colocadas entre todas as chaves, se classificam para a terceira fase da competição.
O Portal Reserva News conversou com o atleta Josemar, da equipe reservense que falou da expectativa da equipe para essa segunda chave e de acordo com Josemar, “a chave de Reserva é muito difícil”, e segundo ele, dessa chave deve sair o campeão da competição.
Josemar também comentou sobre a primeira fase da disputa, oportunidade em que Reserva teve uma ótima participação e conquistou grandes resultados, mas acabou sendo superada pela equipe de Ipiranga, pois a equipe ipiranguense participou de diversas competições que renderam pontos extras (10 no total).
Ainda de acordo com o atleta reservense, se Reserva tivesse conquistado a 1ª colocação no grupo, estaria neste final de semana mandando as partidas em solo reservense.
Viajaram para Medianeira, representando a bocha reservense os seguintes atletas:
- Jorge Bora
- Lucas Marcelo Pissini
- Osmar Gurskue
- Josemar Pissini
- Leonardo Moll
- José Rossa
Mas apesar das dificuldades, a equipe espera voltar da cidade que nasceu o cantor Michel Teló, com a vaga assegurada para a próxima fase e manter viva a esperança da conquista do titulo máximo para Reserva.