No “Dia do Médico” jovem de 18 anos agride médico com um martelo dentro de Unidade Básica de Saúde em Irati

821 0

Na tarde desta quarta-feira, dia 18 de outubro, data em que se comemora o “Dia do Médico”, um médico, de 57 anos, foi agredido na cabeça com golpes de martelo, dentro da Unidade de Saúde Adhemar Vieira de Araújo – UBS, localizada na Rua Edgard Távora, em Irati.

O autor da agressão, um jovem de 18 anos, se dirigiu até o profissional de saúde assim que o mesmo abriu a porta do consultório, e desferiu golpes com o martelo na cabeça do médico.

De acordo com informações de testemunhas, o agressor estava acompanhando uma paciente, mas não se sabe o motivo pelo qual ocorreu a agressão.

O médico foi socorrido, encaminhado para atendimento hospitalar, ele sofreu um corte e um hematoma na cabeça, mas já recebeu alta, já o agressor foi detido pela Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal de Irati e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Irati se pronunciou sobre o caso. Confira na íntegra:

“A Prefeitura de Irati, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio dessa nota informa que hoje, quarta-feira (18), por volta das 12h, na Unidade de Saúde Adhemar Vieira de Araújo, um profissional da equipe foi agredido enquanto trabalhava.

As informações são de que o agressor era acompanhante de uma paciente. O médico foi agredido com golpes de martelo. Ele foi socorrido, encaminhado para atendimento hospitalar e já recebeu alta.

O agressor foi detido em uma ação rápida da Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal.

A Prefeitura de Irati se solidariza ao profissional e a toda a equipe da UBS e repudia toda forma de violência. Na tarde de hoje, os atendimentos no local foram suspensos”.

A cena foi filmada por uma pessoa que estava no local, assista ao vídeo da agressão:

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *