A Secretaria de Administração e Finanças do município de Reserva, divulgou nesta segunda-feira (6) detalhes de uma mudança atribuída ao Ministério da Educação (MEC) no pagamento envolvendo os servidores da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
Os referidos servidores, passam a receber através do CNPJ 30.653.611/0001-08, vinculado ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) e não mais pela Prefeitura de Reserva.
A instituição financeira responsável pela gestão dos salários confirmou que os profissionais efetivos que escolheram pelas contas corrente ou poupança no Itaú receberam uma notificação no aplicativo e no caixa eletrônico com uma autorização de mudança sem custos. Cada um deve clicar em ‘’ciente’’ e na sequência digitar a senha do cartão.
Para os funcionários que usam a portabilidade, o banco pede para que seja feita um novo pedido, agora com o novo CNPJ ou ir na agência do Itaú, que fica na Avenida Coronel Rogério Borba, número 500, no Centro. Os telefones para contato 4004 4828 e 0800 970 4828.
Os estagiários da área não estão incluídos nas alterações. Outras secretarias seguem normais.
Fonte – Comunicação Social da Prefeitura de Reserva