Por volta das 14 horas desta terça-feira, dia 13, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, da região de Ponta Grossa, prestou atendimento a um acidente, em que um veículo sofreu um capotamento, na Rodovia BR 373 , na altura do quilômetro 188, trecho entre Imbituva e Ponta Grossa.
O veículo envolvido no acidente foi um Caoa Chery/Tiggo8 – 1.6TGDI, com placas de São Paulo, locado para uma viagem.
Os ocupantes são oriundos do Estado de Goiás e estavam em viagem de Corbélia, no Paraná, para a cidade de Goiânia, em Goiás.
O condutor do veículo, um homem com 50 anos e os passageiros, uma mulher com 36 anos e um jovem com 17 anos, foram socorridos por equipes do SAMU e SIATE e posteriormente encaminhados para atendimento médico em Ponta Grossa.
Chovia no local no momento da ocorrência, fato esse que pode ter contribuído para o acidente.
Fonte – Com informações e imagens da PRF