Dos quatros presos que fugiram da Cadeia Pública de Reserva, dois já foram recapturados, conforme noticiado pelo Portal Reserva News, graças a uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar, o primeiro foi Wellington Rafael dos Santos Borges, que cumpria prisão por homicídio, agora, outro fugitivo foi localizado e preso, trata-se de Thiago José de Paula, que respondia pelo crime de furto (Artigo 155 do Código de Processo Penal).
Agora, as Polícias Civil e Militar continuam as buscas para recapturar os demais fugitivos, Leandro Mendes Mariano, Art. 157 (Roubo) e por José Benedito Santana a Júnior, Art. 33 (Tráfico).
A população também pode denunciar a localização dos detentos pelo 190, da PM, e também pelos números 197 e 181, ou ainda pelo WhatsApp ou número da delegacia: (42)99497616 (WhatsApp) ou 32762389.