Suspeito baleado em assalto à loja de celulares em Ponta Grossa sobrevive, mas apresenta quadro de paraplegia

1006 0

O rapaz de 23 anos, suspeito de tentar assaltar uma loja de celulares no Bairro de Uvaranas em 14 de junho ficou com sequelas. Ele foi atingido por cinco tiros pelo proprietário da empresa após anunciar o assalto.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Universitário dos Campos Gerais, onde permanece internado, em recuperação, já fora da UTI. O rapaz não corre risco de morte, mas apresenta paraplegia, já que não consegue mexer tampouco sentir as pernas. Ele permanece com escolta policial.

O caso

A situação foi na Rua Pereira Passos, no Bairro Uvaranas. O jovem de 23 anos estaria acompanhado de dois comparsas, que ficaram no lado de fora da loja. O proprietário reagiu ao assalto e disparou cinco vezes contra o criminoso, atingindo-o na orelha, tórax, abdômen e braços. Os comparsas fugiram.

A princípio, a Polícia Civil apontou que a ação do dono da loja vai ser enquadrada como legítima defesa. A arma dele está regularizada.

Assista ao vídeo do assalto:

Fonte – CBN-Ponta Grossa

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *