A equipe de futsal paradesportivo da EMEE Mãos de Luz – APAE de Reserva, estreia neste sábado, dia 03, na Fase Final Estadual dos 70º Jogos Escolares do Paraná – JEPs, que serão realizados na cidade de Pato Branco.
Buscando repetir a grande campanha de 2019, quando se sagrou Campeã Estadual do Jogos Escolares, a equipe reservense da Escola Mãos de Luz – APAE está no “Grupo D”, ao lado dos representantes de Adrianópolis, Cruz Machado e Siqueira Campos.
O primeiro compromisso da APAE de Reserva é neste sábado, quando enfrenta no Ginásio do SESC a EMEE Joani V. de Araújo, de Adrianópolis, em partida programada para às 08 horas.
O segundo confronto a equipe de Reserva será contra o EMEE 30 de Março, da cidade de Cruz Machado, em partida programada para o domingo, dia 04, às 14h40 no Ginásio da Escola Municipal Antonio Cadorin.
E encerrando a fase de grupos, A APAE reservense medirá forças com a EMEE Antonio Paulo de Souza, representante de Siqueira Campos, jogando também no Ginásio da Escola Municipal Antonio Cadorin, em partida programada para a segunda-feira, dia 05, às 14h40.
Depois da brilhante participação da Fase Macrorregional em que a APAE de Reserva só perdeu para a fortíssima equipe de Cândido de Abreu, a equipe reservense vai em busca de mais uma bela participação, para colocar o nome de Reserva no topo do cenário esportivo estadual.
Os Jogos Escolares do Paraná são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte e da Superintendência Geral do Esporte.