Depois de diversos dias sofrendo com os problemas apresentados com os caixas eletrônicos da agência de Reserva do Banco Itaú, a situação, segundo a Assessoria de Comunicação Corporativa do Banco Itaú Unibanco, o funcionamento dos equipamentos voltaram à sua normalidade.
Em virtude dos transtornos causados à população reservense, que se viu impedida da realização de saques, depósitos e outras operações bancárias com a utilização dos terminais de auto-atendimento da agência do Banco Itaú, localizada na Avenida Coronel Rogério Borba nº 500, na região central de Reserva, a redação do Portal Reserva News entrou em contato com a Assessoria de Comunicação Corporativa da instituição, que prontamente nos respondeu e enviou a seguinte nota:
“O Itaú Unibanco informa que os caixas de autoatendimento da agência 3854 em Reserva, PR, apresentaram instabilidade devido a uma falha operacional. O banco lamenta o ocorrido, se desculpa pelo transtorno causado e informa que o serviço já foi restabelecido, com 2 dos 3 caixas eletrônicos operando normalmente. O Itaú reforça que todos os serviços bancários estão disponíveis no canal digital.”
O Portal Reserva News, reforça assim o seu compromisso em representar a voz da população de Reserva, buscando soluções e atuando na defesa dos interesses dos cidadãos reservenses.