Um homem matou a esposa e esfaqueou o suposto amante da vítima na manhã desta quinta-feira (5), em Londrina, no norte do Paraná.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito matou a mulher a facadas dentro de casa, enquanto o filho do casal estava na escola.
O próprio suspeito disse à polícia que, depois de matar a mulher, fechou a residência com o corpo dentro e foi até a empresa em que o homem que ele alega ter sido amante da vítima trabalha.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o agressor corre atrás do suposto amante com uma faca na mão, em frente ao estabelecimento.
O boletim também informa que o autor do crime foi detido pelos outros funcionários, que impediram a tentativa de homicídio e acionaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE).
O homem agredido foi levado em estado grave para o Hospital Universitário.
No momento da prisão, o autor reagiu e tentou fugir novamente, segundo a Polícia Militar (PM). Foi depois disso que ele confessou aos policiais que também esfaqueou a esposa.
De acordo com o capitão da PM Emerson Castro, uma viatura do Corpo de Bombeiros foi enviada à residência, no Jardim Aeroporto, para tentar salvar a vida da mulher. No entanto, ela já estava morta.
“Lá dentro da casa, não haviam sinais de violência. Ele acabou matando a mulher, de repente, até de surpresa. Ela estava caída em decúbito dorsal (com a barriga para cima), muito sangue ali em torno. Ele trancou a casa e saiu, calmamente”, afirmou.
Os vizinhos disseram à polícia que não ouviram gritos e não viram sinais de luta. A mãe do agressor mora em frente à casa do casal e, apesar de ter passado informações para a equipe, ficou abalada com a situação e não soube prestar esclarecimentos sobre o motivo do crime, segundo a PM.
Durante a apuração, o capitão disse que a equipe verificou que nenhum dos dois homens tinham registros de boletins de ocorrência por outras situações, nem mesmo a esposa por violência doméstica.
Ele foi encaminhado ao hospital Zona Norte, pois estava com alguns ferimentos, de onde seguiria para o sistema prisional.
Com o suspeito a polícia apreendeu uma motocicleta, que foi usada para se deslocar até a empresa da vítima, a faca do crime e dois celulares.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) disse que o homem foi preso em flagrante pelos crimes de feminicídio e homicídio tentado. Ele ainda não foi ouvido pelos investigadores.
Fonte – Portal G1