Colégio de Pinhalão recebe computadores destinados pelo deputado Moacyr Fadel

636 0

O Colégio Estadual Castro Alves, de Pinhalão, recebeu nesta sexta-feira (30), um importante reforço para as atividades pedagógicas. Os novos computadores foram adquiridos com recursos destinados pelo deputado estadual Moacyr Fadel (PSD), 3º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná. Um investimento de R$ 100 mil.

“Estou muito feliz em poder concretizar mais um compromisso com a comunidade de Pinhalão e do Colégio Castro Alves. Vivemos hoje em um mundo digital e a nossa educação não pode ficar para trás, precisa estar equipada e atualizada para preparar nossos jovens para o futuro”, afirma o parlamentar.

São 25 kits completos de computadores, com CPU, monitor 21 polegadas, teclado e mouse que nos próximos dias serão instalados no Laboratório de Informática da instituição de ensino. “Nós tínhamos apenas 20 computadores e turmas com até 35 alunos. Esses novos computadores vão completar o nosso laboratório, facilitando as atividades”, explica o diretor César da Luz.

Fadel reafirma seu compromisso com uma educação pública de qualidade. “Sou filho de professora e acredito que a educação é a chave para transformar a nossa sociedade. Uma educação de qualidade se constrói com bons profissionais e estrutura adequada e é nosso dever garantir isso”.

O diretor agradeceu o empenho do parlamentar em prol da educação. “Eu estou muito contente e a escola agradece de coração, porque sem equipamento não temos como trabalhar. Foi uma conquista enorme graças ao compromisso e empenho do deputado”.

A entregue dos novos computadores foi acompanhada pelo assessor parlamentar Edão Alboneti, pelo vereador Edney Vilas Boas e pelas professoras Rossana Fraiz Vanzeli e Lucélia Marçal.

Fonte – Assessoria de Imprensa

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *