Homem condenado por estupro de vulnerável em Cândido de Abreu está foragido

1056 0

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta sexta-feira (3), a foto de um homem de 76 anos condenado judicialmente pelo crime de estupro de vulnerável em Cândido de Abreu. O objetivo é obter informações que auxiliem na captura do foragido.

Segundo o delegado da PCPR, Raimundo Servo de Carvalho, os crimes ocorreram entre 2011 e 2014. A vítima, que na época tinha entre 10 e 13 anos de idade, frequentava o mesmo ambiente religioso que o condenado. “Conforme as apurações, a vítima possuía de 10 a 13 anos de idade na época dos crimes, configurando o crime como estupro de vulnerável”, explicou o delegado.

A PCPR informou que segue em diligências para localizar o homem e reforçou o pedido de apoio da população. Informações sobre o paradeiro do foragido podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais da Polícia Civil: telefone 197 ou pelo número (43) 99663-6880, diretamente com a equipe de investigação.

Fonte – Com informações da PCPR.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *