PCPR divulga foto de foragido acusado de estupro de vulnerável em Irati

124 0

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a foto de um homem de 55 anos que está foragido e foi indiciado por crimes sexuais contra menores no município de Irati, na região Sul do Estado.

De acordo com as investigações, o inquérito policial foi concluído e o suspeito foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição ou exploração sexual de criança ou adolescente, além de outros delitos de natureza sexual.

A PCPR reforça que trabalha para localizar o foragido e conta com a colaboração da população. Informações que possam ajudar a encontrá-lo podem ser repassadas de forma anônima pelo WhatsApp (42) 3422-5176.

As denúncias são sigilosas e contribuem diretamente para o avanço das investigações e a prisão de indivíduos procurados pela Justiça.

Fonte – Com informações da PCPR.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *