Na tarde deste domingo (26), equipes ROTAM do 26° Batalhão da Polícia Militar realizaram uma ação que resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de entorpecentes em Telêmaco Borba.
A ação teve início após o recebimento de denúncias apontando a possível prática de tráfico de drogas em dois endereços da cidade. Durante o patrulhamento e monitoramento das regiões indicadas, os policiais observaram movimentações suspeitas e a entrega de um pacote a um veículo que parou por poucos instantes em frente a uma das residências.
Diante da fundada suspeita de crime em andamento, as equipes realizaram a abordagem e o ingresso controlado nos imóveis citados, onde foram localizadas porções de substância análoga à cocaína, dinheiro e materiais utilizados na preparação e embalagem da droga.
Resultados: 123 eppendorfs de cocaína; R$ 737,25 em espécie e 03 aparelhos celulares.
Emergências 190.
Disque denúncias 181 ou pelo WhatsApp (42) 99965-9403.
Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão.
























