Reserva recebe a grande final da Copa AMCG entre Imbaú e Ipiranga nesta quarta-feira

118 0

A emoção do futsal toma conta da cidade de Reserva amanhã, quarta-feira (03), com a grande final da Copa AMCG. Em quadra, as equipes de Imbaú e Ipiranga se enfrentam pelo segundo jogo da decisão, em uma partida que promete movimentar o Ginásio de Esporte Chicão.

O duelo está marcado para as 20 horas e deve atrair um grande público, reunindo torcedores de toda a região para acompanhar a definição do campeão da competição. A expectativa é de um confronto equilibrado e de alto nível técnico, já que as duas equipes chegam embaladas para este confronto decisivo.

A Copa AMCG tem sido marcada por jogos emocionantes ao longo das últimas semanas, fortalecendo o esporte regional e promovendo a integração entre os municípios participantes.

A organização reforça o convite à população de Reserva e cidades vizinhas para comparecer ao ginásio e prestigiar este grande espetáculo esportivo.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *