Motociclista morre após ser atingido por peça que se soltou de caminhão na PR-438, em Ponta Grossa

224 0

Um motociclista identificado como Thiago Ferreira dos Santos, de 39 anos, morreu após ser atingido por uma peça metálica que se soltou de um caminhão na PR-438, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O acidente ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (9), por volta das 11h, no km 42 da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Thiago pilotava sua moto quando foi atingido por uma paleteira que se desprendeu do caminhão que trafegava no sentido contrário. Ele chegou a ser socorrido com vida, com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional.

O caminhoneiro, de 49 anos, seguia sentido Ponta Grossa no momento em que a peça se soltou. Tanto o caminhão quanto o semirreboque têm placas de Arapoti. A identidade do condutor não foi divulgada.

A Polícia Civil informou que um inquérito será instaurado para apurar a responsabilidade do motorista da carreta. O delegado Maurício Souza da Luz afirmou que a investigação vai analisar se houve negligência, imprudência ou outro fator que possa ter contribuído para o acidente.

Thiago Ferreira dos Santos era morador de Ponta Grossa e trabalhava como porteiro. Ele está sendo velado na capela da Vila Palmeirinha, e o sepultamento ocorre às 17h desta quarta-feira (10), no Cemitério Parque Campos Gerais.

Fonte – Com informações de g1.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *