Mulher foge de sequestro, assume volante e pede ajuda à PM no Paraná

80 0

Uma mulher viveu momentos de terror na tarde de segunda-feira (9), em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná, ao ser sequestrada e mantida em cárcere privado por algumas horas. A vítima conseguiu escapar de forma ousada ao se trancar dentro do carro dos suspeitos, assumir a direção do veículo e dirigir até uma viatura da Polícia Militar.

De acordo com o relato feito à polícia, a mulher foi rendida por três pessoas e mantida presa dentro de um automóvel. Durante o período em que esteve em poder dos suspeitos, ela sofreu agressões com socos e chutes.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria sido motivado pela suspeita de que a vítima teria denunciado um ponto de venda de drogas ligado à principal investigada do caso. Após a descoberta do local pelas autoridades, a mulher teria ordenado o sequestro como forma de represália.

Em determinado momento, os suspeitos estacionaram o carro em frente a um supermercado da cidade com a intenção de sequestrar também a esposa da vítima. Aproveitando-se do fato de que os autores desceram do veículo, a mulher conseguiu trancar as portas, passar para o banco do motorista e fugir.

Um dos envolvidos ainda tentou impedir a fuga, quebrando o vidro do lado do passageiro, mas a vítima conseguiu deixar o local e, pouco depois, encontrou uma viatura da Polícia Militar, onde pediu socorro.

O veículo utilizado no crime foi apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A vítima foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento e recebeu atendimento das autoridades.

Durante as buscas, a polícia localizou dois dos envolvidos: um homem, que foi preso, e uma adolescente, que foi apreendida. Ambos foram reconhecidos pela vítima e levados à delegacia. As identidades não foram divulgadas.

Os demais suspeitos seguem foragidos. O caso é investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Fonte – Com informações de g1.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *