PCPR divulga imagens de foragidos por homicídio de gestante em Ponta Grossa

219 0

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (13) as imagens de dois irmãos foragidos investigados pelo homicídio que vitimou Susana Ferreira Correia, no dia 1º de fevereiro deste ano, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

De acordo com o delegado da PCPR, Luis Timossi, o crime teria sido motivado por vingança relacionada ao latrocínio do pai dos suspeitos, ocorrido em 2008. Segundo as investigações, os irmãos acreditavam que o marido da vítima teria participado daquele crime, embora registros da época indiquem outro autor.

Conforme apurado pela polícia, os investigados, que utilizavam tornozeleira eletrônica, foram até a casa de um conhecido para buscar um revólver calibre .38. Em seguida, se dirigiram à residência da vítima, onde a amarraram e aguardaram a chegada do marido.

“Quando ele chegou, houve luta corporal. Durante a ação, Susana foi atingida por disparo de arma de fogo. Ela estava grávida de quatro meses e morreu no hospital”, explicou o delegado. Após o crime, os suspeitos romperam o equipamento de monitoramento eletrônico e fugiram por uma área de mata.

A arma utilizada no crime e uma touca usada durante a ação foram devolvidas a um conhecido. Segundo a PCPR, ele contou com o auxílio de outro investigado para ocultar os objetos.

Ambos foram presos pela Polícia Militar do Paraná no momento em que fariam a entrega do material. No entanto, os dois irmãos suspeitos do homicídio seguem foragidos.

As diligências continuam para localizar e prender os investigados.

Denúncias

A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam levar à captura dos foragidos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones:

  • 197 (PCPR)
  • 181 (Disque-Denúncia)
  • (42) 3219-2770 (equipe de investigação)

O sigilo é garantido.

Fonte – Com informações da PCPR.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *